Páginas

domingo, 27 de novembro de 2016

Congressista David Valadão é neto duma personalidade muito conhecida em Angra do Heroísmo, o José Grande da Ribeirinha

David Gonçalves Valadão  (nascido em 14 de Abril de 1977) é um americano político que tem sido um membro da casa de Estados Unidos de representantes , representando distrito congressional 21 da Califórnia , desde 2013. Antes disso, ele serviu um termo na Assembleia do Estado da Califórnia , representando o distrito de 30º . Ele é membro do Partido Republicano . No Congresso, Valadão ganhou uma reputação como um dos principais defensores da reforma abrangente da imigração do Partido Republicano
Valadão  nasceu e cresceu em Hanford, Califórnia . Seus pais são portugueses imigrantes.  O pai do novo congressista é das Fontinhas e a mãe da Ribeirinha, freguesias da ilha Terceira.

David Valadão é neto duma personalidade muito conhecida em Angra do Heroísmo, o José Grande da Ribeirinha - José Gonçalves Margarida -, assim chamado pela sua grande altura.
  Ele  formou se  em Hanford High School de , em 1995, e frequentou o Colégio das Sequoias em Visalia . Ele atualmente serve como o sócio-gerente da Valadão
 Dairy, que ele possui com seus irmãos.   Ele também foi membro do Conselho California Milk Consultivo , Western States Dairy Trade Association, e Presidente do Conselho Regional de Liderança para Land O 'Lakes .

Sem comentários:

Enviar um comentário