Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

David Jorge filho de emigrantes açorianos ganha o Masterchef Canadá!

O luso-descendente, filho de emigrantes do Pico (Açores) acrescentou ainda que o seu grande sonho ao longo da vida tem sido "abrir um restaurante" e agora que venceu o prémio final, no valor de 100 mil dólares (73 mil euros), será possível "torná-lo realidade".

"Sinto-me honrado por ser nomeado o próximo MasterChef do Canadá, quando nesta edição do programa participaram concorrentes dignos de distinção", afirmou David Jorge, de 39 anos, natural de Surrey na Colúmbia Britânica, na costa oeste do Canadá.


"Tudo graças ao apoio da minha família e amigos", frisou o luso-descendente, proprietário de uma empresa de construção civil, que herdou da família.

O programa foi transmitido pela CTV, a maior rede de televisão privada no Canadá.

Na final da segunda edição do programa, David Jorge teve pela frente Line Pelletier, uma militar especialista em informática, e foram desafiados a criar três pratos.

"Foram os três pratos de David (Jorge) que conquistaram os juízes, complementando o seu excelente desempenho durante toda a temporada, o que lhe deu o título do próximo MasterChef do Canadá", referiu a CTV num comunicado.

David Jorge inspirou-se na gastronomia portuguesa "adquirindo conhecimentos de culinária através da sua mãe, uma cozinheira fantástica", tinha dito à agência Lusa uma amiga do luso-canadian

Sem comentários:

Enviar um comentário