Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Devin Nunes


Devin Nunes (nascido em 01 de outubro de 1973) serviu na Câmara dos Deputados desde 2003. Ele representa atualmente distrito congressional 22 da Califórnia, que está localizado no Vale de San Joaquin e inclui porções de Tulare e Fresno Concelhos. Ele e sua esposa têm três filhas.
Nunes é o autor do livro A restauração da República, que foi publicado em setembro de 2010. A revista Time nomeou-o uma das estrelas em ascensão da política americana, em sua lista de "40 under 40"; isto é, os melhores quarenta líderes civis com menos de 40 anos de idade. Nunes é membro de duas das comissões mais poderosas na Câmara dos Deputados, Formas e Meios e Permanente Select Committee on Intelligence. No início do Congresso 113, ele foi selecionado para servir como presidente da Subcomissão de Comércio de Formas e Meios.
Nunes nasceu em Tulare, Califórnia. A sua família é de ascendência Portuguêsa,  tendo emigrado dos Açores para a Califórnia. Desde a infância, ele trabalhou  numa  fazenda que sua família  é proprietária  em Tulare County por três gerações. Ele criava gado como um adolescente, usou as  suas economias para começar um negócio de colheita, e depois comprou sua própria terra com seu irmão. Ele permanece ativo na agricultura hoje.
 Graduou-se  em  Tulare Union High School. Ele é o segundo membro do Congresso para participar União Tulare, seguindo medalhista de ouro olímpico Bob Mathias, que serviu na Câmara dos Deputados de 1967 a 1975. Após o trabalho de associado no Colégio das Sequoias, Nunes  formou -se  na Cal Poly San Luis Obispo, onde ele recebeu um diploma de bacharel em negócios agrícolas e um mestrado na agricultura.

Nunes foi eleito pela primeira vez para um cargo público como um dos mais jovens curadores comunidade universitária da Califórnia na história do Estado com a idade de 23. Como um membro do College of the Sequoias Board 1996-2002, ele foi um defensor para o ensino à distância e da expansão da programas disponíveis para estudantes do ensino médio. Em 2001, ele foi nomeado pelo presidente George W. Bush para servir como Diretor do Estado da Califórnia para os Estados Unidos Departamento de seção de Desenvolvimento Rural da Agricultura. Ele deixou este post para concorrer a 21 distrito congressional da Califórnia e agora serve no distrito 22, como resultado de redistricting em 2010.

Sem comentários:

Enviar um comentário